quinta-feira, 25 de maio de 2017

Empresa de telefonia abre vagas de emprego em Salvador – Veja como se candidatar

A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.
Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo.
Missão do cargo: Realizar uma venda consultiva com o foco em planos e serviços da Oi; Fortalecer o relacionamento com os clientes através do suporte a vendas e do pós-venda.
Atividades Desempenhadas: Venda e pós-venda; Demonstrar e configurar serviços e Produtos; Conferir documentação; Preencher contratos;
Experiência com vendas, atendimento ao público; Realizar procedimentos de venda via web.
Conhecimentos: Conhecimentos em Informática (especialmente Internet); Conhecimentos das rotinas de loja; Raciocínio Lógico.
É necessário também ter disponibilidade principalmente para o horário de shopping com escalas aos finais de semana, sábado, domingo e feriados.
Lotação: Disponibilidade para trabalhar em lojas de  Salvador

Executivo de Atenção ao Cliente I

Inscrições para vaga até: 29/05
Diretoria: Dir Servico a Clientes Corporativo / Ger Atencao ao Cliente CO/NO.
Formação Acadêmica: Superior em Administração, Economia ou áreas afins.
Missão do Cargo: Aumentar a qualidade percebida do serviço ao cliente; Simplificar e “sincronizar” as interações com o cliente;  Sustentar o crescimento da receita.
Atividades Desempenhadas: Ponto focal dos clientes estratégicos no pós-venda;  Internalização das solicitações de serviços; Captura e resolução de reclamações do cliente (VIP); Suporte nos reparos críticos (escalation UN); Cálculo manual das penalidades SLA e acompanhamento do reporte de desempenho dos serviços; Faturamento manual; Administração dos contratos; Mapeamento do CAR e controle da PDD.
Conhecimentos: Necessário sólidos conhecimentos de matemática financeira e tributação;  Necessário Larga Experiência em pós-venda e negociação com clientes B2B; Desejável conhecimentos dos produtos Oi B2B; Desejável conhecimento de sistemas TNL/Oi/BrT
Objetivos Estratégicos da Área: Aumentar a percepção da qualidade de atendimento do cliente; Suportar o crescimento da receita; Reduzir reclamações dos clientes.
Desafios da Função: Melhorar a qualidade percebida pelo cliente no pós-venda; Busca continua da satisfação do cliente corporativo; Garantir e suportar o crescimento da receita; Reduzir as reclamações de cliente quanto a entrega, reparo e conta; Garantir redução de PDD.

Como se candidatar

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